sexta-feira, 27 de novembro de 2020

VOCÊ CONHECE ESTA MULHER?

 


Ela foi enfermeira em um Hospital de Uberaba. Quando este hospital estava prestes a fechar, ela levou todos os doentes para sua casa. Ao chegar a família se assustou! O marido não aceitava, nem os filhos, daí disseram à ela "Ou nós ou eles” e dona Cida disse: ”Vocês já estão todos grandes e criados, eles não tem ninguém, eu fico com eles”. Foram embora de casa... mas depois voltaram, compreenderam a tarefa e passaram a ajudá-la.

Ela fundou o Hospital conhecido como PÊNFIGO, que cuidava de doentes com fogo selvagem.
Um espírito abnegado, sem dúvida. Disse-lhe Chico Xavier que ela estava tentando resgatar seus débitos porém sem sucesso, mas desta vez conseguiu reencarnando negra, pobre e cheia de filhos doentes para cuidar. Os insultos, preconceitos, descasos foram inúmeros. Também, em suas conversas, dizia que Chico Xavier havia lhe contado que ela viveu no tempo da fogueira, da inquisição, e aquelas pessoas também. Ela perguntou à ele: “Chico, o que eu era?” Ele respondeu: “Você, minha irmã, era a mandante”.
OBSERVAÇÃO DE RUDYMARA: A doutrina nos ensina que ninguém veste um corpo físico com certas características, está em determinada posição social, família, passa por dores e aflições e etc., sem que tenha uma ligação com a lei de causa e efeito. Tudo é lição, é ensinamento e algo que nos impulsiona a crescer caso saibamos passar por elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário