quarta-feira, 21 de maio de 2014

O QUE FAZER PARA AFASTAR UM MAU ESPÍRITO?



 
A melhor técnica para se afastar um mau Espírito é o homem se tornar um espírito bom.
Como afirmava Chico Xavier, “não adianta o diabo assoprar onde não há brasas”.O que Chico Xavier quis dizer com esta frase?
Quis dizer que:

As sombras exteriores se ligam pelas sombras interiores.
* O que me liga a um Espírito maldoso é a maldade que alimenta as minhas atitudes e intenções.
* O que me une a um Espírito vingativo é a minha resistência em perdoar.
* O que me prende a um Espírito triste é a tristeza que cultivo em meu coração.
* O que me faz atrair energias negativas é a negatividade do meu modo de pensar, falar e agir.
Allan Kardec, o codificador do Espiritismo, afirma que “se não existissem homens maus na Terra, não haveria Espíritos maus ao redor da Terra”



Por isso: ORAI E VIGIAI. Reparemos mais em nós mesmos do que na interferência espiritual negativa que possa nos atingir. Não podemos ficar preocupados com o ladrão, precisamos, sim, trancar as portas para que ele não tenha acesso à nossa casa, principalmente à nossa casa mental.
 


 
(José Carlos de Lucca)




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário