domingo, 8 de janeiro de 2012

ANIMAIS NO MUNDO ESPIRITUAL



As almas dos animais, quando morrem, reencarnam logo em seguida? Algumas pessoas dizem que há animais no mundo espiritual, e outros dizem que não. Qual seria a verdade?
Embora muitos reencarnem quase de imediato, alguns permanecem – com seu corpo espiritual – no plano extrafísico, onde desenvolvem tarefas adequadas à experiência que adquiriram.
Irvênia Prada trata do assunto no artigo “Os animais têm alma e são também seres em evolução”, que a leitora pode ler clicando neste link:
 
Um dos casos por ela relatados foi extraído do livro "Testemunhos de Chico Xavier", de Suely Caldas Schubert, FEB, em que se lê o seguinte depoimento de Chico: "Em 1939, o meu irmão José deixou-me um desses amigos fiéis (um cão). Chamava-se Lorde e fez-se meu companheiro... Em 1945, depois de longa enfermidade, veio a falecer. Mas, no último instante, vi o Espírito de meu irmão aproximar-se e arrebatá-lo ao corpo inerte e, durante alguns meses, quando o José, em Espírito, vinha ter comigo, era sempre acompanhado por ele... A vida é uma luz que se alarga para todos..."
ASTOLFO O. DE OLIVEIRA FILHO

SE QUISER RECEBER APOSTILAS POR E-MAIL ESCREVA PARA grupoallankardec@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário