domingo, 21 de março de 2010

INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL COM SÊMEN DE UM DESENCARNADO


O folhetim “Escrito nas Estrelas”, da Rede Globo, promete render polêmicas. Escrita por Elizabeth Jhin, a novela aborda o espiritismo e a tentativa de inseminação artificial com sêmen de um falecido. A apresentação do elenco e do clipe da trama à imprensa aconteceu nesta sexta-feira (19), em um dos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro.


Extremamente abalado com a perda do filho Daniel (Jayme Matarazzo), Ricardo (Humberto Martins) descobre que ele havia congelado o próprio sêmen antes de morrer para um estudo e decide gerar um neto, na esperança de ter de volta um sorriso ou um olhar como o de Daniel. Começa, então, uma busca incansável do especialista pela “mulher ideal”, digna de ser inseminada para tornar-se mãe de seu neto.

OBS.: A CIÊNCIA MOSTRA A POSSIBILIDADE DE FAZER A INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL COM O SÊMEN DE UM "MORTO". MAS, SEGUNDO O ESPIRITISMO, O BEBÊ PODERÁ NASCER (OU NÃO) COM CARACTERÍSTICAS FÍSICAS DO "MORTO", MAS O ESPÍRITO QUE IRÁ SE VINCULAR AO CORPO FÍSICO DAQUELE BEBÊ, NEM SEMPRE SERÁ A VOLTA, O RETORNO, A REENCARNAÇÃO DO DONO DO SÊMEN.






Nenhum comentário:

Postar um comentário