terça-feira, 26 de dezembro de 2017

JESUS NASCEU



Nasci.

Vim para ser seu amigo.
Não tenho pedras para acusar, apenas caminhos a indicar.
Meu céu reside onde o amor se faça presente.
Eu quero levá-lo para lá.
Não vim destruir a Lei, por isso não fundei mais uma religiao. Apenas ponha amor em sua religião, ponha amor em sua vida. A religião sem amor é um túmulo vazio. A vida sem amor é uma tela sem cor.
Quando falo de amor não estou pedindo necessariamente grandes gestos. Descubra o amor nos momentos mais simples do seu dia. Ponha amor nesses instantes. Um bom olhar, um bem querer, uma boa vontade. Tenha menos expectativa e mais vida. Não espere perfeição das pessoas e das coisas, nem de si mesmo. Assim a vida fica mais leve.
Ponha beleza nos seu olhar. A vida retribui cada flash que você registrou.
Faça mais amigos, se aproxime de gente diferente, aprenda com a diversidade, respeite outras cabeças e aprenda algo com elas.
Se errou, aprenda. Se machucou, peça perdão. Se caiu, levante. Se amou, ame mais ainda.
A vida na Terra é breve. Nao gaste seus dias com pequenas contrariedades. A vida é muito mais do que alguns "nãos". Eu fiquei 33 anos por aí e também sofri muitas decepções. Fui até crucificado, lembra -se? Mas o meu amor só aumentou e se Deus me permitisse eu faria tudo de novo...
Aliás, estou fazendo. Todos os dias renasço em seu coração, volto a ser menino para crescer com você, caminhando adiante, perdoando e sendo perdoado, amando e sendo amado, fazendo da vida o melhor que nosso Pai deseja para todos nós. 
Feliz Natal.


José Carlos de Lucca

Nenhum comentário:

Postar um comentário