domingo, 30 de junho de 2013

11 ANOS SEM CHICO XAVIER

Foto: HOJE FAZ 11 ANOS QUE CHICO XAVIER VOLTOU AO PLANO ESPIRITUAL.....<3

Chico Xavier desencarnou aos 92 anos, em sua casa em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ele teve uma parada cardíaca, entre 19h30m e 20h. Milhares de pessoas se aglomeraram na casa do médium,
 que começou a sentir fortes dores no peito ainda pela manhã. O médium que há quatro anos antes deixou de realizar atendimentos por problemas de saúde já esperava a desencarnação, e dizia que gostaria de desencarnar no dia em que o povo brasileiro estivesse feliz. Seu pedido foi atendido. Desencarnou no dia em que o Brasil ganhou a Copa do Mundo. Merecimento por tantos anos de dedicação a causa espírita cristã. Pensou até o último instante na dor alheia e mostrou mais um ato de humildade. Não queria a atenção só para si. Um procedimento normal dele. Como estratégia para não se deixar contaminar pelo orgulho e por outras vaidades terrenas, costumava dizer: “Sou apenas um Cisco de Deus: Cisco Xavier”. Um cisco que fez a diferença para o Espiritismo e a todos que o admiram. Enfim, dia 30 de junho de 2013 estaremos completando 11 anos sem a presença física de Chico Xavier. Mas com a certeza que ele está vivo no plano espiritual, nas obras que psicografou e dentro de todos aqueles que aprenderam a amá-lo pelos exemplos de amor cristão que viveu. E a melhor homenagem que podemos fazer a ele é divulgar e ler os livros psicografados por ele. Livros estes que complementam as obras básicas e que, infelizmente, são pouco lidos pelos espíritas. "Espíritas, instruí-vos..."


Texto de Rudymara
 
Chico Xavier desencarnou aos 92 anos, em sua casa em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ele teve uma parada cardíaca, entre 19h30m e 20h. Milhares de pessoas se aglomeraram na casa do médium, que começou a sentir fortes dores no peito ainda pela manhã. O médium que há quatro anos antes deixou de realizar atendimentos por problemas de saúde já esperava a desencarnação, e dizia que gostaria de desencarnar no dia em que o povo brasileiro estivesse feliz. Seu pedido foi atendido. Desencarnou no dia em que o Brasil ganhou a Copa do Mundo. Merecimento por tantos anos de dedicação a causa espírita cristã. Pensou até o último instante na dor alheia e mostrou mais um ato de humildade. Não queria a atenção só para si. Um procedimento normal dele. Como estratégia para não se deixar contaminar pelo orgulho e por outras vaidades terrenas, costumava dizer: “Sou apenas um Cisco de Deus: Cisco Xavier”. Um cisco que fez a diferença para o Espiritismo e a todos que o admiram. Enfim, hoje, dia 30 de junho de 2013, estamos completando 11 anos sem a presença física de Chico Xavier. Mas com a certeza que ele está vivo no plano espiritual, nas obras que psicografou e dentro de todos aqueles que aprenderam a amá-lo pelos exemplos de amor cristão que viveu. E a melhor homenagem que podemos fazer a ele é divulgar e ler os livros psicografados por ele. Livros estes que complementam as obras básicas e que, infelizmente, são pouco lidos pelos espíritas. "Espíritas, instruí-vos..."


Texto de Rudymara 




Nenhum comentário:

Postar um comentário