domingo, 24 de fevereiro de 2013

NÃO TRANSFORME O CULTO DO EVANGELHO NO LAR EM REUNIÃO MEDIÚNICA.



CUIDADO!

Lembramos que a recomendação do Plano Espiritual é de não realizarmos qualquer tipo de comunicação com os desencarnados no ambiente familiar, pois os lares não estão preparados, pois requerem condições vibratórias especiais, só encontráveis nos centros espíritas.
Como explica Carlos Baccelli: "Espíritos que, uma vez atraído, instalam-se por tempo indeterminado, exercendo indesejáveis influências, principalmente sobre crianças e adolescentes.
O Culto do Evangelho no Lar, realizado semanalmente, substitui com vantagem todo e qualquer tipo de reunião mediúnica que nele se improvise, porque, além de permitir a participação de todos os membros da família, inclusive as crianças, opera a renovação dos sentimentos que, em suma, é o verdadeiro trabalho de desobsessão para quem esteja querendo ver-se livre da sanha deste daquele implacável perseguidor do Mundo Espiritual.
As reuniões que se improvisam no lar, quase sempre ficam a mercê de entidades mistificadoras, daquelas que, tendo o seu tempo ocioso na vida de além túmulo, se prevalecem da invigilância dos médiuns para ludibriar."
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário