sábado, 23 de fevereiro de 2013

É FÁCIL AFASTAR UM OBSESSOR?

Nem sempre é fácil afastar um obsessor. Veja esta história:
O médium Divaldo Pereira Franco, em uma de suas palestras, narra o caso de um obsessor que o perseguiu anos a fio. Divaldo nos conta que tentou todas as formas de prece e de doutrinação para tentar ajudar aquele irmão sofredor, mas nada surtia o efeito desejado. Até que um dia, um dos membros da Mansão do Caminho (instituição modelo, criada e presidida por Divaldo Franco, que abriga crianças órfãs), foi chamá-lo porque uma criança recém-nascida foi encontrada na lata de lixo. Divaldo correu até o local e, no momento em que subia as escadas com a criança nos braços, o irmão obsessor se fez visível no alto da escada e perguntou a ele:
-           Você ama essa criança feia e suja dessa jeito?
Divaldo respondeu:
-           Ainda não amo, mas pretendo aprender a amá-la.
Prosseguiu o irmão desencarnado:
-          Então, a partiu de agora, eu vou deixar você em paz, porque essa criança é minha mãe.

Observação: Os Espíritos amigos tiveram que atingir as fibras mais íntimas do obsessor para que ele se comovesse e deixasse Divaldo em paz.
 
Que o Senhor nos fortaleça para nós não cairmos na tentação (de ouvir sugestões de espíritos obsessores) e para que estejamos livres do mal (que esteja dentro de nós dando condições para estes atuarem), agora e sempre. Assim seja!
 



O QUE É OBSESSÃO? QUEM SÃO OS OBSESSORES? COMO AGEM? O QUE OS ATRAI? COMO AFASTÁ-LOS?
                                               
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário