sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A MISSÃO DE MARIA





Certa vez, um Espírito divino chegou até Maria e disse:
-    Salve, ó cheia de graça, o Senhor é contigo.
E ali, anunciou, que ela havia sido escolhida por Deus para trazer ao mundo um rei que se chamaria Jesus. E que o reinado deste rei não teria fim. E ela, após ouvir humildemente o mensageiro divino, respondeu:
-    Eis aqui a escrava do Senhor. Faça-se em mim segundo a Tua vontade.


Que Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, ou seja lá o nome que derem a Maria, seja lembrada como a serva escolhida por Deus para trazer ao mundo o Espírito de maior evolução, que veio nos trazer ensinamentos que nos faria melhores, caso os seguíssemos.
Que neste dia 12 de outubro, muitos possam lembrar a missão de Maria. Missão essa que ela aceitou e cumpriu com muito louvor. Ela foi um exemplo de mãe, esposa, e serva de Deus. Com tantas tribulações, com tanto preconceito, ela não pensou em abortar. Que as mulheres mirem-se em seu exemplo, pois todas também são missionárias de Deus, porque seus ventres também abrigam filhos Dele. Que ela não seja lembrada apenas para fazer pedidos. Que façamos um silêncio interior para escutar os pedidos de seu filho: JESUS. Que pensemos no que realmente os agrada.

 

Rudymara
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário