sábado, 28 de maio de 2016

ESTUPRO E PEDOFILIA




Porque os homens são mais instintivos com relação ao sexo? E por que os casos de estupro/ pedofilia envolvem 99% o sexo masculino? Seria isso um tipo de evolução menor que o sexo feminino?

Nós não "somos" homens ou mulheres, nós "estamos" homens e mulheres. Na próxima encarnação não sabemos se encarnaremos num corpo masculino ou feminino. Então, os desequilibrados na área do sexo hoje pode ser lembrança de outra encarnação ligado a abusos na área da sensualidade e sexualidade. Dai, ao invés de serem ajudados pela família e sociedade, eles são criados como "machos" ao invés de "homens", como “bodes” que podem mais que as "cabras". Muitos pais apontam uma mulher para o filho e diz "olha que gostosa", estimulando o filho a olhar para uma mulher como um pedaço de carne que só serve para satisfazer sua "fome", enfim, onde mulher é vista como inferior a ele, que foi feita para satisfazer seu instinto sexual e onde não são cobrados como ela é. Daí, eles erram no mesmo ponto que erraram no passado. Pais, lembrem-se que, as crianças são espíritos velhos em corpos novos. Cuidado com o que dizem e ensinam a eles. Vocês podem estar relembrando e estimulando erros do passado. Para o sexo masculino é mais fácil cometer o estupro porque eles são mais fortes fisicamente e pelo formato de seu órgão sexual. E o espírito que  está vestindo um corpo feminino nesta encarnação, talvez seja para conter impulsos "masculinos" inferiores do passado ou para sentir na pele o preconceito, a discriminação, a humilhação que tenha feito uma mulher passar. Assim, numa próxima encarnação, quando estiver vestindo um corpo masculino, ele respeitará o sexo oposto. Este desvio acontece com as mulheres também. Muitas gostam de serem observadas, não pela beleza ou virtude, mas pela sensualidade, sexualidade e chegam a vulgaridade. Esquecem que lidam com todos os tipos de espíritos, inclusive os desequilibrados na área do sexo. Afinal, moramos num planeta de provas e expiações, onde os moradores ainda são, segundo os espíritos disseram a Kardec, "maldosos e ignorantes."  Mas, é preciso esclarecer que ninguém nasce para estuprar, matar, roubar, enfim, delinquir. Nascemos para evoluir. Para tentarmos ser hoje melhor que fomos no passado. Os desvios morais são o mau uso do livre arbítrio. Alguém dirá: “A carne é fraca". Mas a  carne não é fraca, fraco é o espírito que utiliza a carne. Nosso corpo físico é como uma luva de lã. A luva não se movimenta se a mão não estiver dentro dela. Então, se alguém esfaquear uma pessoa usando uma luva, a culpa não é da luva, mas de quem está a utilizando. Assim é o Espírito e o corpo físico.  O corpo físico só se movimenta porque tem um Espírito ligado a ele. É o Espírito que emite comando ao cérebro e este realiza os movimentos. Então, se uma pessoa se entregar ao vício, a culpa não é do corpo e sim do Espírito vicioso que se utilizou do corpo físico para se entregar ao vício. 
Há casos de estupros e pedofilia que, segundo José Raul Teixeira são: "Provenientes de pretéritos demarcados por muita desarmonia na área da libido, é comum que a criatura reencarnada siga emitindo, sem saber, fluidos que vibram na frequência do seu desequilíbrio...todos os seres que se acharem na sintonia dessas inarmonias sexuais sentir-se-ão atraídos por essas pessoas, estejam elas compromissadas ou não, sejam de muita ou pouca idade, crianças ou velhos...visto que esta atração pode apresentar-se por meio de abordagens finas, educadas, como podem se traduzir através de fortes assédios, de violações sexuais, de estupros ou mesmo de homicídios, em função da intensidade e da densidade dos fluidos liberados pelos assediados."
Mas, há também caso de obsessão. No livro "Sexo e Obsessão", Philomeno Manoel de Miranda conta a história de um sacerdote que luta contra as más inclinações na área sexual: pedofilia. Seu obsessor utilizava as lembranças do passado para obsediá-lo.
Então, oremos e vigiemos. Oremos pedindo forças para resisitir as tentações do mal que ainda está dentro de nós e vigiemos nossas atitudes, pois elas são sementes que estamos plantando e que, colheremos nesta ou em outra encarnação.

Rudymara
 



 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário