terça-feira, 6 de janeiro de 2015

QUE SÃO OVOIDES?


 
Entende-se por ovoide a atrofia ou retração (encolhimento) do corpo espiritual (perispírito) de espíritos humanos (desencarnados) provocada por uma ideia fixa e doentia ("monoideísmo") e auto-hipnotizante, como ódio e vingança principalmente, que acaba realizando uma vibração de baixa frequência que, com o passar dos anos, produz uma deformação progressiva no seu corpo espiritual ou perispírito. Um de muitos exemplos é o caso aborto. Não são todos os casos, mas se o abortado não perdoar a mãe que o rejeitou, ele poderá se tornar um ovoide obsessor na vida dela.
Esta forma pensante contínua e constante de maneira desequilibrada gera uma energia que gira sempre de maneira igual e repetida pelo mesmo pensamento desequilibrado. Ao vibrar repetidamente na mesma frequência e em desequilíbrio com a Lei Cósmica Universal, gera este circuito arredondado que o vai deformando e tornando-o "ovoide ".
Quando o espírito fica na forma ovoide, ele se vincula (adere) obsessivamente às próprias vítimas como parasitas e, suas vítimas, de modo geral, lhes aceitam, mecanicamente, a influenciação, graças aos pensamentos de remorso ou arrependimento tardio, ódio voraz ou egoísmo exigente que alimentam no próprio cérebro, através de ondas mentais incessantes. Os ovoides sugam as energias do obsidiado podendo levá-lo a morte.
Os ovoides só serão recuperados na forma humana normal quando mudarem sua vibração ou pensamento e em muitos casos eles são tão persistentes no monoideísmo auto-hipnotizante que só serão recuperados reencarnando. No caso de não se esforçarem para melhorarem, eles serão encaminhados para reencarnação compulsória (obrigatória), na primeira oportunidade.
 
 
Compilação de Rudymara
 
 
 
 
Leiam o livro Evolução em dois mundos e Libertação de André Luiz
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário