quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

DIVALDO FRANCO RECEBE MENSAGEM DE SANTA TEREZINHA




Disse Divaldo: “Confesso que foram muitas as experiências superiores mediúnicas. Mas uma, porém, foi marcante, que aconteceu na Igreja Santa Terezinha de Jesus, em Lisieux, na França, quando ali estive. Joanna de Ângelis informou-me que o nobre Espírito desejava enviar à Terra uma mensagem e convidou-me à recepção. Sentei-me num dos bancos do templo e com papel e lápis – material que sempre tenho em minha pasta de viagem – eu vi a Gloriosa Entidade em todo seu esplendor, enviando o pensamento que era captado por Joanna de Ângelis, que o codificava e transmitia-o a mim. Era como se, para dar uma ideia imperfeita da ocorrência, Terezinha estivesse em um lugar muito alto, o Espírito Joanna de Ângelis ao meio e eu sentado na Igreja embaixo. A mensagem que foi escrita é de uma beleza, na sua simplicidade e no seu conteúdo, muito profunda.”
Do livro: Divaldo Franco, a história de um humanista

Nenhum comentário:

Postar um comentário