sábado, 12 de maio de 2018

UM ANJO CHAMADO MÃE




Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
- Disseram-me que estarei sendo enviada à Terra amanhã . . . Como vou viver lá, sendo que sou pequena e indefesa ?
E Deus disse:
- Entre muitos anjos, escolhi um especial para você. Estará esperando-a e tomará conta de você.
- Mas me diga, aqui no céu eu não faço nada além de sorrir e cantar, o que é suficiente para que eu seja feliz . . . Serei feliz lá?
- Lá, seu anjo cantará e sorrirá para você . . . a cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.
- Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
- Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
- E o que farei quando sentir saudade e quiser falar com o Senhor?
- Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a orar.
- Eu ouvi que na Terra tem homens maus. Quem me protegerá?
- Seu anjo a defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
- Mas eu serei sempre triste, porque eu não O verei mais!
- Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você.
Nesse instante havia muita paz no céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas.
A criança, apressada, pediu suavemente:
- Oh, Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.
E Deus respondeu:
- Você chamará seu anjo de . . . MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário